Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 27 de Setembro de 2016 - 17h04

Pedido de vistas adia decisão sobre registro de Roberto Sobrinho

Da redação


Pedido de vistas adia decisão sobre registro de Roberto Sobrinho
O desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia, pediu vistas e adiou a decisão sobre o registro de candidatura do ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT). O relator, Armando Reigota Ferreira Filho, votou pelo indeferimento do pedido, entendendo que o juízo de primeiro grau agiu corretamente ao negar o registro.

Além do relator os juízes Glodner Luiz Pauletto e Jaqueline Conesuque Gurgel do Amaral, também pelo indeferimento do registro. Faltam ainda votar o desembargador Walter e os juízes. Jorge Luiz de Moura Gurgel do Amaral e Juacy dos Santos Loura Júnior. Se houver empate o presidente da Corte, Rowilson Teixeira também vota. As discussões devem ser retomadas nesta quarta-feira.

Pelo voto do relator, a campanha de Roberto pode seguir normalmente até decisão final do próprio TRE ou do TSE. Com a proximidade das eleições, o resultado final na capital fica indefinido. "É um resultado provisório esse do domingo", avalia o advogado Márcio Nogueira.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/pedido-de-vistas-adia-decisao-sobre-registro-de-roberto-sobrinho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions