Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

TRE mantém decisão sobre registro de Roberto Sobrinho, mas campanha continua

Quarta-feira, 28 Setembro de 2016 - 16:24 | Da redação


TRE mantém decisão sobre registro de Roberto Sobrinho, mas campanha continua
Foi definido nesta quarta-feira o julgamento do pedido de registro do ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT). A decisão foi unanime para negar o recurso apresentado contra decisão do juízo de primeiro grau, que já o havia indeferido com base na Lei da Ficha Limpa.
Ao retornar o julgamento após pedido de vistas, o desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, seguiu o voto do relator Armando Reigota Ferreira Filho, sendo acompanhado em seguida pelos juízes Jorge Luiz de Moura Gurgel do Amaral e Juacy dos Santos Loura Júnior. Na terça já haviam votado pelo indeferimento os juízes Glodner Luiz Pauletto e Jaqueline Conesuque Gurgel do Amaral.

Com a decisão, os advogados de Roberto anunciaram que continuarão a briga e ainda não decidiram se irão apresentar embargo de declaração na própria Corte ou apresentarão recurso ao TSE. Enquanto isso e com base na própria liminar garantida pelo TRE, a campanha de Roberto tem continuidade e poderá ser votado na eleição de domingo. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News