Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 26 de Agosto de 2016 - 09h47

Pimentel divulga uma campanha propositiva na Rede TV

Da Assessoria


Pimentel divulga uma campanha propositiva na Rede TV
Ao enfatizar o tamanho em extensão territorial do município, o candidato a prefeito Williames Pimentel (da coligação Por amor a Porto Velho), disse hoje durante entrevista ao Programa Fala Rondônia da Rede TV, ser impossível fazer uma gestão eficiente sem buscar aproximar-se das pessoas em seus bairros ou distritos. Neste sentido, ele garantiu que as subprefeituras a serem criadas serão os braços da execução, enquanto os conselhos comunitários serão os apoiadores no planejamento e fiscalização dos serviços da prefeitura.

O candidato Williames Pimentel também comentou sobre a recente pesquisa do Ibope sobre o processo sucessório em Porto Velho. Para ele, o Ibope não tem muita tradição nas coisas de Rondônia, e apontou que em outras fontes de pesquisas eleitorais, o resultado é bem diferenciado. “A melhor pesquisa vem do povo, que diariamente manifesta compromisso e intenção com a nossa candidatura”, encerrou o assunto.

Confira agora os principais temas destacados durante a entrevista concedida nesta quinta-feira a Rede Tv Rondônia:

SER PREFEITO: Segundo ele, pelas conversas e aferições que vem sendo desencadeadas junto ao eleitorado portovelhense, observa-se claramente que o povo quer um prefeito que seja um gestor, administrador, um tocador de obras, e que tenha experiência. “A população sinaliza claramente, diz ele, que não quer um político. Entendo que me enquadro dentro deste perfil, respaldado pela longa experiência de 38 anos de serviço público”, ressaltou.

IMPUGNAÇÃO: Indagado sobre uma suposta impugnação de sua candidatura perante a Justiça Eleitoral, Williames Pimentel enfatizou tratar-se um grande engano, ou manipulação de informações. Na realidade, disse, “ocorreram algumas impugnações de candidatos a vereadores, referente a questão de filiação, mas todos os procedimentos foram adotados para sanear eventuais dúvidas”.

FICHA LIMPA: Na sequência o candidato a prefeito foi indagado sobre a sua situação jurídica atual. Pimentel afirmou categoricamente ter cumprido todas as formalidades e exigências da Lei do Ficha Limpa, tendo inclusive apresentado até mais documentos, destacando as certidões negativas do Tribunal de Contas do Estado e do Tribunal de Contas da União.

ESCÂNDALOS: A repercussão de escândalos a nível nacional, envolvendo alguns membros do PMDB, estaria afetando a sua candidatura, indagou o apresentador de televisão. Tranquilamente, Pimentel respondeu que o povo é sábio está sabendo muito bem diferenciar, e que sua decisão é focada no perfil, no histórico daquela pessoa que se apresenta como candidato. Disse ele, não se preocupar com eventuais ataques de adversários, e que fará uma campanha de proposições.

A DESCULPA DA CHEIA DO MADEIRA: Ontem durante entrevista para o mesmo canal de televisão, o atual prefeito de Porto Velho voltou a culpar os problemas decorrentes da grande cheia do Rio Madeira, como um dos responsáveis pela análise negativa de sua administração. Sem polemizar, o candidato Pimentel disse lamentar que se tenha demorado tanto tempo para reagir, para se montar um planejamento estratégico. “A situação só não se complicou ainda mais, graças à intervenção do Governo Estadual”, observou.

PRIORIDADES DE GOVERNO: O candidato a prefeito Pimentel informou que esta medida já se encontra contemplada em seu plano de governo, que é referente a urgente necessidade de descentralização da máquina pública. “Cada zona da capital, bem como os distritos serão atendidos diretamente por uma subprefeitura com o suporte de um conselho comunitário, e a minha presença permanente nestes organismos. Defendeu também um governo de alianças, reunindo jovens, estudantes, idosos, profissionais liberais, entidades classistas, comunitárias, entidades religiosas, para fazer um trabalho de resgate de Porto Velho, diante da situação lastimáveis em que se encontra.

ASFALTO E SANEAMENTO: O último enfoque da entrevista foi com relação a questão de infraestrutura. Pimentel disse da parceria a ser revigorada com o Governo Estadual quanto as obras de asfaltamento e se comprometeu envidar todos os esforços para garantir até o final de 2017, 100% de água encanada e tratada em todas as casas de Porto Velho, e ainda 100% de rede de esgoto em toda a cidade. “Chega de preguiça a hora é de mostrar trabalho, compromisso, e respeito com a esta gente boa e humilde que tanto amamos”, finalizou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/pimentel-divulga-uma-campanha-propositiva-na-rede-tv)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions