Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 16 de Setembro de 2016 - 22h09

Léo Moraes e Mauro Nazif dividem liderança, diz Ibope; Roberto segue embolando disputa

Da redação


Léo Moraes e Mauro Nazif dividem liderança, diz Ibope; Roberto segue embolando disputa
O petebista Léo Moraes e o atual prefeito Mauro Nazif (PSB) dividem a primeira posição da disputa eleitoral em Porto Velho, garante a segunda pesquisa do Ibope divulgada pela Rede Amazônica nesta sexta-feira. Tanto Léo como Mauro subiram 5 pontos percentuais, em comparação a primeira sondagem, divulgada em 24 de agosto e agora somam 21% cada um. O petista Roberto Sobrinho, que antes tinha 22%, caiu para 16%, mas continua embolando a briga, considerando a margem de erro de 4% para mais ou para menos.A segunda pesquisa do Ibope diz ainda que Williames Pimentel (PMDB) agora tem 14%, Ribamar Araújo (PR) soma 7%, Hildon Chaves (PSDB) registrou 4% e Pimenta de Rondônia (PSOL) tem 3%. Brancos e nulos somam 10% e Não sabe/não respondeu tem 4%.

Dados técnicos:

602 entrevistas entre os dias 11 a 15 de setembro. Margem de erro: 4% para mais ou para menos. Nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) sob o número RO-08770/2016 e a contratante é a Rede Amazônica.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/leo-moraes-e-mauro-nazif-dividem-lideranca-diz-ibope-roberto-segue-embolando-disputa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions