Rondônia, 29 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Eleições

Só Garçon e Ribamar Araújo concorrem na eleição suplementar de Candeias

Segunda-feira, 13 Maio de 2024 - 20:32 | Redação


Só Garçon e Ribamar Araújo concorrem na eleição suplementar de Candeias

Apenas as candidaturas do ex-prefeito Lindomar Garçon e do ex-deputado Ribamar Araújo foram registradas no TRE de Rondônia para a disputa da eleição suplementar de Candeias do Jamari, que acontece no próximo dia 9. O prazo para registro encerrou no último dia 10. O TRE deve julgar os pedidos de candidaturas em sessão nesta terça-feira (14). 

Garçon agregou a maioria das legendas, disputando com apoio da Federação PSDB/Cidadania, Republicanos, PDT, DC, PRTB, Agir, PSD e Solidariedade. Tem como vice Edneia de Brito. Já Ribamar Araújo concorre pela frente PL/PP e seu vice é Sérgio Antônio Ribeiro Viero.

Segundo o calendário eleitoral, a propaganda em rua e internet começou nesta segunda-feira. O horário eleitoral gratuito no rádio tem início na quinta-feira.

A eleição suplementar acontece após o TRE derrubar pretensões da Câmara Municipal, que pretendia garantir seu presidente no cargo até o final do ano. A eleição foi marcada após as cassações de Valteir Queiroz e Antônio Onofre de Souza no ano passado.

 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também