Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 18 de Agosto de 2014 - 16h06

TRE NEGA MANDADO DE SEGURANÇA A CONFÚCIO, QUE VAI TER QUE RETIRAR PROPAGANDA

RONDONIAGORA


TRE NEGA MANDADO DE SEGURANÇA A CONFÚCIO, QUE VAI TER QUE RETIRAR PROPAGANDA
O juiz do TRE de Rondônia, Adolfo Theodoro Naujorks Neto, negou liminar em mandado de segurança apresentado pelo candidato a reeleição, Confúcio Moura (PMDB), contra decisão do também juiz do juiz auxiliar, Herculano Martins Nacif, que determinou a adequação da propaganda do peemedebista em cavaletes em todo o Estado. A ação foi impetrada pelo PT, que comprovou a irregularidade na divulgação da coligação de Confúcio. O nome não estava legível.

Na decisão que negou a liminar em mandado de segurança, o juiz Adolfo afirma que não considera presentes os requisitos para a concessão sem que seja ouvido o outro lado, uma vez que há decisão sedimentada do TRE sobre o assunto, citando o Recurso Eleitoral nº 772. “A denominação da coligação deve constar da propaganda eleitoral de forma legível, sendo que não atende à lei, o que é legível apenas em pequenina distância. Assim, correta a decisão que determinou a retirada da propaganda irregular”.

Com a decisão a propaganda em cavaletes deve ser retirada das ruas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/tre-nega-mandado-de-seguranca-a-confucio-que-vai-ter-que-retirar-propaganda)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions