Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Acusados de roubo a posto em São Francisco estão presos

Sexta-feira, 23 Janeiro de 2009 - 19:43 | RONDONIAGORA.COM


As polícias Militar e Civil do município de São Francisco do Guaporé, prenderam nesta sexta-feira, dois suspeitos de roubarem R$ 10 mil reais de um posto de gasolina da cidade ontem. Após investigações e com o apoio de policiais de municípios vizinhos, os agentes efetuaram a prisão de Zeraquias Correia de Santos, 19 anos e Alexandro Anert, de 22.
A ação ocorreu quando policiais responsáveis pelo caso receberam informações de que os acusados estariam em uma chácara na Linha 5, próximo a cidade. Com a chegada da equipe de policiais civis e militares no local, os dois rapazes empreenderam fuga em uma motocicleta, por caminhos que as viaturas não poderiam passar e seguiram em direção a cidade.
Na chácara, os policiais encontraram o cofre do posto de gasolina arrombado, contendo documentos e talões de cheque. No local, os agentes também tiveram a confirmação de que os suspeitos efetuaram outro roubo, desta vez em uma agência dos Correios, em um Banco Postal do Bradesco, de onde levaram R$ 70 mil reais.

Com a suspeita de que os acusados retornariam a chácara, a polícia se manteve no local. Um dos suspeitos retornou e foi preso com a motocicleta utilizada nos dois roubos, uma CG TITAN SPORT de cor vermelha. Depois da primeira prisão foi preso o segundo homem, responsável em dar abrigo aos demais. Os homens foram reconhecidos pelas vitimas como autores dos crimes e os foragidos já foram identificados e estão sendo procurados.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News