Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Adolescente atropelada por caminhão na BR-364 recebe alta, em Porto Velho

Quinta-feira, 09 Fevereiro de 2017 - 11:29 | da Redação


Adolescente atropelada por caminhão na BR-364 recebe alta, em Porto Velho
Adolescente aguardava para atravessar a rodovia quando foi atropelada e morreu na hora

Já está em casa a adolescente Marília Delvideo dos Santos atropelada por um caminhão na tarde de quarta-feira (8) na BR-364, em Porto Velho. A menina recebeu atendimentos médicos especializados no Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, teve apenas escoriações e recebeu alta ainda na quarta-feira, informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde.

O acidente ocorreu quando ela e mais uma amiga, Auricélia Soares Cardoso, 15 anos, tentavam atravessar a faixa de pedestres na rodovia para seguir para a Escola Estadual João Bento da Costa. Conforme testemunhas, alguns veículos já havia parado para que as duas pudessem atravessar, mas um caminhão não conseguiu frear e para não colidir com outros desviou para a lateral, acertando as garotas. Auricélia morreu no local devido ao forte impacto da batida.

Durante a noite de quarta, os familiares das vítimas, residentes no Bairro Fortaleza, protestaram bloqueando a BR-364, no local do acidente. Eles exigiam melhorias na sinalização ou mesmo a construção de uma passarela.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News