Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017 - 11h29

Adolescente atropelada por caminhão na BR-364 recebe alta, em Porto Velho

da Redação


Adolescente atropelada por caminhão na BR-364 recebe alta, em Porto VelhoAdolescente aguardava para atravessar a rodovia quando foi atropelada e morreu na hora

Já está em casa a adolescente Marília Delvideo dos Santos atropelada por um caminhão na tarde de quarta-feira (8) na BR-364, em Porto Velho. A menina recebeu atendimentos médicos especializados no Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, teve apenas escoriações e recebeu alta ainda na quarta-feira, informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde.

O acidente ocorreu quando ela e mais uma amiga, Auricélia Soares Cardoso, 15 anos, tentavam atravessar a faixa de pedestres na rodovia para seguir para a Escola Estadual João Bento da Costa. Conforme testemunhas, alguns veículos já havia parado para que as duas pudessem atravessar, mas um caminhão não conseguiu frear e para não colidir com outros desviou para a lateral, acertando as garotas. Auricélia morreu no local devido ao forte impacto da batida.

Durante a noite de quarta, os familiares das vítimas, residentes no Bairro Fortaleza, protestaram bloqueando a BR-364, no local do acidente. Eles exigiam melhorias na sinalização ou mesmo a construção de uma passarela.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions