Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Vídeo: Moradores bloqueiam BR-364 em protesto por morte de adolescente

Quinta-feira, 09 Fevereiro de 2017 - 07:25 | da Redação


Vídeo: Moradores bloqueiam BR-364 em protesto por morte de adolescente

Vários moradores do Bairro Fortaleza bloquearam a BR-364 na noite de quarta-feira para protestar contra o grave acidente que matou uma adolescente de 15 e deixou outra com várias lesões pelo corpo. Com pneus e pedaços e madeira, os manifestantes atearam fogo e bloquearam as duas pistas da rodovia e também a Rua da Beira, interrompendo complemente o fluxo de veículos.

De acordo com os moradores, eles queriam algum representante do Dnit para conversar sobre melhorias na sinalização para a travessia dos pedestres. No local, há um faixa horizontal por onde os pedestres devem atravessar, mas não há outro tipo de sinalização indicando aos motoristas para reduzirem a velocidade. O grupo pede ainda que a possibilidade de construir uma passarela, para poder reduzir o número de acidentes graves e fatais nesse trecho.

Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal houve uma rápida negociação com uma comissão de moradores líderes do manifesto. A PRF que se comprometeu a receber a mesma comissão na superintendência do órgão para elaborar um documento reivindicando uma boa sinalização no local, se por ventura não for possível implantar uma passarela no local.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News