Rondônia, terça-feira, 22 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 05 de Outubro de 2011 - 15h21

ADUNIR DIZ QUE PROFESSORES DECIDIRAM PELO FIM DA GREVE; COMANDO DENUNCIA NOVO GOLPE

RONDONIAGORA


A Associação dos Docentes da UNIR (Adunir), informou na tarde desta quarta-feira que, reunidos em assembléia, 95 professores decidiram pelo fim do movimento grevista iniciado no dia 15. O Comando de Greve no entanto, denunciou que tudo não se passa de mais um golpe, “que já era esperado e que foi feito com a articulação do reitor Januário Amaral”, disse o professor Adilson Siqueira.Segundo o Comando de Greve, a assembléia nem poderia ter sido realizada por descumprir o estatuto da entidade. O fato foi denunciado em documento registrado em cartório ainda ontem e protocolado na Adunir. “Em momento algum isso representa a vontade da maioria. Estamos apoiando e ampliando o movimento de paralisação. É mais uma demonstração da intimidação e mentiras que a reitoria divulga, que usa o site da instituição para pressionar profissionais”, diz Siqueira.

Paralelamente a ocupação do prédio da reitoria, os professores e estudantes realizam atividades nas escadarias da UNIR Centro. Com o tema “A UNIR que queremos”, professores e representantes da sociedade organizada irão falar sobre o ensino que esperavam na única universidade pública rondoniense.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/adunir-diz-que-professores-decidiram-pelo-fim-da-greve-comando-denuncia-novo-golpe)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions