Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 07 de Outubro de 2009 - 16h00

Alunos da Apae de Jaru visitam campus da Unicentro

Assessoria


Os alunos especiais da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jaru visitaram na manhã desta quarta-feira as instalações da Faculdade de Educação de Jaru (Unicentro). A visita faz parte da programação das comemorações que a Apae vem realizando durante a Semana da Criança.

As comemorações começaram nesta terça-feira com a Apae recebendo a visita dos alunos da escola Pato Donald na sua sede. Na oportunidade os visitantes realizaram uma encenação com personagens da Turma do Chaves e em retribuição os alunos apaeanos fizeram uma apresentação de uma música do Michael Jackson, caracterizados.

Na faculdade os alunos especiais, acompanhados do corpo docente da escola, participaram de uma sessão de cinema no auditório da instituição, onde assistiram ao filme Tarzan, em desenho animado. Em seguida, o diretor geral da Unicentro, Juarez Eduardo de Toledo Prado e sua esposa Nelma, além do diretor Administrativo, Paulo Henrique de Menezes ofereceram um grandioso coquetel aos apaeanos. Prado falou da importância de proporcionar momentos de lazer como estes a pessoas tão especiais.

Segundo a programação da Semana da Criança da Apae, nesta quinta-feira os alunos realizarão visita ao Clube da Ceron em Jaru, juntamente com estudantes da escola Ademir de Lima Cantanhêde. Na sexta-feira acontece uma festinha em comemoração ao Dia da Criança, com muito bolo, salgados e refrigerantes e na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, quando é realmente comemorada a data que homenageia a criançada, os alunos especiais irão realizar visita a uma propriedade rural na Linha 632 do casal Sueli e José Augusto Breda, que todos os anos oferecem uma festa aos estudantes da Apae de Jaru, juntamente com a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

A Apae de Jaru, que tem como presidente o Aguilar Delarmelina e na Direção a professora Sônia Cordeiro de Souza, conta hoje com 205 alunos matriculados, desde a turma de Estimulação Precoce, de 0 a 3 anos de idade, atendendo inclusive alunos da área indígena e dos municípios de Theobroma e Governador Jorge Teixeira e sempre procura proporcionar momentos de entretenimentos aos seus alunos especiais, principalmente nas datas festivas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions