Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 13 de Dezembro de 2016 - 09h50

Após dormirem na Assembleia, policiais mantém mobilização pelo PCCS

da Redação


Após dormirem na Assembleia, policiais mantém mobilização pelo PCCS

Dezenas de policiais civis permanecem na sede da Assembleia Legislativa de Rondônia exigindo que o Executivo envie o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS). Além da preocupação sobre o atraso da proposta há ainda o problema de que haveria necessidade de alteração da Lei Orçamentária Anual (LOA), já com a inclusão de possíveis benefícios.

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol), Rodrigo Marinho, apesar da solidariedade de vários deputados, não houve qualquer avanço nas negociações. Ele diz que o Governo não cumpriu quatro prazos compromissados anteriormente. “O último acordo o prazo era até 30 de novembro, e na presença de 16 deputados. Por isso viemos até aqui, é uma ocupação pacífica, mas só vamos sair quando tivermos uma resposta definitiva”.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions