Rondônia, quinta-feira, 4 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 10 de Abril de 2020 - 11h19

Ariquemes registra os primeiros casos de Coronavírus; no estado já são 32

da Redação


Ariquemes registra os primeiros casos de Coronavírus; no estado já são 32

Aumentou para 32 o número de casos confirmados de Coronavírus em Rondônia, de acordo com dados divulgados na manhã desta sexta-feira (10) pelo secretário da Saúde, Fernando Máximo. Os novos pacientes são do interior.

Dois em Ariquemes, que não tinha nenhum registro e decidiu abrir o comércio na última semana, e outros dois em Rolim de Moura, que já havia registrado caso.

Os casos de Ariquemes são dois homens, um de 57 anos e outro de 28. O de 57 é um empresário de Manaus, que tem negócios em Rondônia. Já em Rolim de Moura os infectados são uma mulher de 47 anos e um jovem de 28.

Até quinta-feira a Sesau tinha registrado 28 casos, 23 deles em Porto Velho.

Segundo o secretário nenhum dos pacientes com Coronavírus está internado, mas há três internações de pessoas suspeitas. Houve 8 curados e duas mortes.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions