Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 15 de Maio de 2020 - 18h21

Ariquemes sai da fase 1 do Distanciamento Social Controlado e pode abrir comércio totalmente

da Redação


Ariquemes sai da fase 1 do Distanciamento Social Controlado e pode abrir comércio totalmente

O Município de Ariquemes conseguiu comprovar, junto às autoridades do Governo de Rondônia, que tem disponibilidade suficiente de leitos para enfrentamento da pandemia de Coronavírus e foi reenquadrada da fase 1 para a 3 do plano de enfrentamento de Distanciamento Social Controlado. Uma portaria conjunta foi divulgada na tarde desta sexta-feira (15).

O documento explica que o Município pediu o reenquadramento e uma médica do Estado fez constatação in loco, “no qual atesta aptidão de leitos exclusivos e livres para atender os casos de Covid-19 acima da proporção de 5% dos casos ativos”.

Ariquemes estava na fase 1, ao lado de Porto Velho e Guajará-Mirim devido a quantidade de casos expressivos de casos (Ariquemes) e de casos e mortes (Porto Velho e Guajará).

Agora Ariquemes se junta aos outros 49 municípios, podendo manter funcionamento de todas as atividades empresariais, mas estarão proibidos de funcionar:

a) casas de show, bares e boates;
b) eventos com mais de 10 (dez) pessoas;
c) cinemas e teatros; e
d) balneários e clubes recreativos.


Seu navegador não suporta visualização de PDF. Parar ver o documento, clique aqui.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions