Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 09 de Dezembro de 2008 - 16h01

AVEC forma 185 novos profissionais e Cassol recebe homenagem

AVEC


A Associação Vilhenense de Educação e Cultura (AVEC) formou na última semana 185 bacháreis, sendo 67 do curso de Ciências Contábeis, 44 do curso de Administração e 74 do curso de Direito. A Colação de G rau dos curso de Contábeis e Administração aconteceu na última quinta-feira e a do curso de Direito na sexta-feira. As duas colações foram presididas pela diretora da instituição, Professora Mestra Maria Zenilda de Souza.

CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO - A formatura dos dois cursos teve a presença de cerca de 1 mil pessoas no auditório da AVEC, entre formandos, professores, autoridades, convidados e familiares dos formandos.

A turma do curso de Ciências Contábeis teve como nome o Prof. José Fernando Domiciano e a turma do curso de Administração teve como nome a Profª Mirian Bueno, ambas tiveram como paraninfo o empresário, Ilário Bodanese e patrono o também empresário, Vilmar Saúgo.

Na oportunidade da formatura o representante do Ministério do Trabalho em Vilhena, Renato Coutinho Junior, recebeu o título do `Professor Honoris Causa´ pelos relevantes serviços prestados como verdadeiro construtor das boas relações de trabalho e harmonia social no conesul de Rondônia.

DIREITO

Mais de 1.500 pessoas presenciaram a Colação de Grau da V Turma de Direito, que contou com a presença de familiares dos formandos, professores, convidados e autoridades, entre elas o senador Expedito Júnior, também acompanhado da esposa Valdelice Ferreira, o deputado federal Natan Donadon, os deputados estaduais Luiz Goebbel e Tiziu Jidalias, o prefeito eleito de Vilhena, José Rover, e de Colorado D’Oeste Anedino da Silva, além de autoridades do judiciário e do legislativo local o Deputado Estadual, Luizinho Goebel e o governador de Rondônia, Ivo Cassol e sua esposa, Ivone Cassol.

A turma de Direito recebeu o nome do Professor e Juiz de Direito, Renato Bonifácio de Melo Dias, e teve como Paraninfo o presidente da AVEC, Prof. José Gonzaga e como Patrono o governador, Ivo Cassol.

O governador Ivo Cassol foi homenageado durante a cerimônia com a entrega do título de `Professor Honoris Causa´ pelo presidente da AVEC, José Gonzaga da Silva Neto, por sua dedicação ímpar para com a educação no estado e sua colaboração no desenvolvimento de Rondônia e da Amazônia.

Ivo Cassol revelou que agora tem um compromisso maior. “`Recebo com grande honra esta homenagem, agradeço de coração e tenham certeza que isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade frente ao Governo”, disse o governador.

Além da entrega do título ao governador, vale ressaltar como ponto alto da solenidade a apresentação ao violão pelo formando Márcio Batista Machado, emocionando os presentes com seu virtuosismo.

O presidente da AVEC, professor José Gonzaga da Silva Neto, ressaltou estima pelo trabalho do governador de Rondônia, `... pudemos vivenciar uma transformação em nosso estado nos últimos, o que é reflexo da administração pró-ativa de Ivo Cassol e gostaria de parabenizar nossos bacharéis que estão se formando hoje e tenho certeza que serão excelentes profissionais, pois tenho a informação de a V Turma de Direito é excelente´, finalizou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/avec-forma-185-novos-profissionais-e-cassol-recebe-homenagem)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions