Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 09 de Abril de 2016 - 15h18

Avô é o pai de bebê encontrado morto em matagal

Da Redacao


A Polícia Civil conseguiu provas que o avô da criança abandonada morta em um matagal da Zona Sul de Porto Velho seja também o pai da bebê. A mãe teria 14 anos. A prisão preventiva do acusado já foi solicitada e os dois foram ouvidos.

O nome do pai é Manoel Francisdo Rocha de Araújo e já esteve preso.

Segundo fontes do RONDONIAGORA o pai se relacionava há anos com a filha e a família teria conhecimento. Os testes para se chegar a mãe foram realizados em Porto Velho. A Polícia identificou o casal após a realização de exames na criança e em confronto com testes do pezinho das maternidades públicas da cidade. Eles moravam no Bairro Conceição, Zona Sul.

O bebê era uma menina e no local havia roupas e uma mamadeira. O recém-nascido estava de olhos abertos e suspeita-se que tenha sido abandonado ainda com vida.

Pela manhã o jornal chegou a publicar a prisão dos acusados, mas a informação foi negada pela Polícia Civil. Fontes do RONDONIAGORA garantem que o casal foi detido para averiguações, mas como não havia mandado de prisão, foram liberados.

VEJA TAMBÉM:


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/avo-e-o-pai-de-bebe-encontrado-morto-em-matagal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions