Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 17 de Agosto de 2009 - 16h38

Barra de ferro cai de telhado de escola municipal e aluno corre risco de morte

Assessoria e Rondoniagora


O deputado estadual Doutor Alexandre Brito (PTC) durante pronunciamento na sessão plenária desta segunda-feira na Assembléia Legislativa, denunciou os riscos a que estão submetidos os alunos da Escola Joaquim Vicente Rondon, localizada em Porto Velho. Segundo ele, os estudantes correm risco de vida, por ocuparem um prédio já condenado pelo Corpo de Bombeiro.

Segundo o deputado Doutor Alexandre Brito, hoje (17.08) pela manhã, uma criança de dez anos foi atingida por uma barra de ferro, que caiu do telhado da Escola Joaquim Vicente Rondon. A estudante corre risco de morte e encontra-se internada no Hospital Cosme Damião.

Informou o parlamentar que laudos negativos atestam a precariedade do local, mas ainda assim, crianças convivem com o perigo diariamente. Além disso, prosseguiu o parlamentar, uma fossa encontra-se aberta, provocando problemas de saúde e riscos de morte para os estudantes.

O deputado informou que ira aprofundar as investigações sobre o caso, apurar responsabilidades, e apontar eventuais culpados.

Escola está sem aulas, diz Prefeitura

Segundo o secretário executivo do prefeito Roberto Sobrinho, Cleber Gonçalves, a escola Joaquim Vicente Rondon está em reforma. "Não há aula lá desde o ano passado e a obra de reconstrução é acompanhada pelo Ministério Público", informou Gonçalves.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions