Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 22 de Novembro de 2016 - 12h48

Beneficiário do INSS pode antecipar serviço agendados, comunica órgão

Grupo de trabalho com cerca de mil vagas fará antecipação de agendamentos.
da Redação


Beneficiário do INSS pode antecipar serviço agendados, comunica órgão

A gerência Executiva do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Porto Velho começou a antecipar serviços agendados com o objetivo de dar mais celeridade no atendimento a demanda existente. 


Segundo o órgão, foi disponibilizado um grupo de trabalho com cerca de mil vagas para fazer antecipação de agendamentos para atualizações e outros serviços do instituto.

Para agendar ou reagendar o atendimento para uma data mais próxima, a orientação é ligar no número 135. Importante observar o endereço onde será atendido. De acordo com o instituto, é possível conseguir vaga para o mesmo dia da ligação.

Os serviços disponíveis são os de aposentadoria por idade urbano ou rural; benefício assistencial deficiente (Loas); benefício assistencial ao idoso (Loas); salário maternidade rural ou urbano e pensão por morte rural ou urbana.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions