Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Briga de oito homens termina com dois golpeados a canivete

Sábado, 09 Abril de 2016 - 15:51 | Da Redacao


Uma briga generalizada ocorrida neste sábado em um bar da Avenida Jorge Teixeira, em Ouro Preto do Oeste, envolvendo oito homens, culminou em dois feridos a golpes de canivete. Gilson Nunes Pereira, de 32 anos, e Whasington Fernando de Oliveira, de 29, levaram a pior e foram golpeados por um dos cinco elementos envolvidos na briga que estava armado com um canivete.

Socorridos ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, a primeira vítima sofreu um corte profundo na face, do lado esquerdo, e seu amigo levou uma estocada na coxa da perna direita. No mesmo local na semana passada outros dois homens sofreram tentativa de homicídio à faca, a Avenida Jorge Teixeira tem vários bares e casas de forró onde já ocorreram homicídios e tentativas de homicídio.

Segundo a primeira vítima da briga de hoje, ele e o amigo estavam no balcão do Bar da Soraia tomando cerveja, quando houve um desentendimento por motivo fútil de um irmão da primeira vítima com cinco rapazes que ali estavam. Quando Gilson percebeu que um irmão seu estava na confusão se aproximou para intervir e levou um golpe na face. O amigo Whasington também se aproximou da confusão e levou um golpe na coxa.

As vítimas relataram a Polícia Militar que não conhecem o autor das lesões, mas informaram o nome de dois envolvidos no fato que foi registrado na DP como tentativa de homicídio.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também