Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Cahulla considera positiva vistoria ao Idaron na fronteira

Sexta-feira, 08 Fevereiro de 2008 - 18:43 | Decom


O vice-governador João Cahulla esteve na sede da IDARON na tarde desta quinta-feira. Foi recebido pelo presidente da Agência, Lorival Ribeiro de Amorim, quando falaram da recente viagem que fizeram à região fronteiriça com a Bolívia. Na viagem à fronteira com o país vizinho, o vice-governador teve a companhia do presidente Lorival Amorim e do diretor técnico Dr. Leandro José Bezerra dos Santos.
A ida à fronteira teve a finalidade de vistoriar as atividades da IDARON, principalmente aquelas desenvolvidas na Fazenda Pau D’Óleo, pertencente ao Governo do Estado e sob responsabilidade da agência. A visita do vice-governador a IDARON foi para comentar e fazer um balanço – considerado positivo – sobre a vistoria feita durante o período de permanência na divisa com a Bolívia.
A comitiva do vice-governador foi conferir de perto o trabalho de defesa sanitária na região, conhecendo também as novas estruturas da IDARON e o barco Quero-Quero-I, vindo de Pimenteiras. O barco está em Guajará Mirim onde atuará, estendendo suas ações também ao distrito de Surpresa. Cahulla aproveitou sua vinda à presidência do órgão para reafirmar o apoio do Governo do Estado às atividades desenvolvidas pela agência.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também