Rondônia, sábado, 18 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 21 de Janeiro de 2008 - 16h28

Cahulla vistoria obras da nova Ciretran de Guajará-Mirim

RONDONIAGORA.COM


Cahulla vistoria obras da nova Ciretran de Guajará-Mirim
O município de Guajará-Mirim vai ganhar, ainda no primeiro semestre deste ano, as novas instalações da sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A obra, orçada em mais de R$ 616 mil, com recursos próprios, vai permitir mais conforto aos servidores e usuários, além de agilizar os processos tendo em vista os investimentos em novos equipamentos. Na última sexta-feira, (18), o vice-governador em exercício João Cahulla, aproveitou sua ida à região, onde entregou benefícios, para vistoriar as obras, que estão sendo executadas em ritmo acelerado, devendo ficar pronta em cerca de 120 dias.“Na atual administração, o Detran vive uma realidade muito diferente da de administrações anteriores, quando o órgão não funcionava. Com a política administrativa adotada pelo Governo Ivo Cassol, o Detran se tornou auto-suficiente e ainda economiza para ajudar o Governo na compra de equipamentos e outros serviços”, observou Cahulla, que inspecionou a obra, conversando com trabalhadores e responsáveis pelo serviço.
A nova sede da Ciretran de Guajará vai contar com uma área construída superior a 1.000 metros quadrados, com sala para instalação de posto bancário, salão de atendimento, almoxarifado, arquivo de documentos de veículos e de habilitação, copa, banheiros, guarita, setor de vistoria, sala para liberação de veículos, salas para realização de serviços de registro de veículos e de serviços de habilitação.
Cahulla observou que tem feito esse trabalho de vistoria de obras e serviços em execução pelo Governo, trabalho que outros ocupantes de cargos de vice-governador em Rondônia não realizavam. “Isso demonstra que há uma sintonia muito grande hoje entre o governador e o vice, quem ganha com isso é a população do Estado. Todos sabem que o governador Cassol gosta de estar ao lado do produtor rural, visitando cada município, sempre levando benefícios, e eu como vice governador tenho também procurado adotar essa postura, como forma de auxilia-lo nessa tarefa de governar Rondônia”, finalizou João Cahulla.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions