Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 12 de Maio de 2009 - 17h44

Cerco ao mototáxi: Semtran estuda dobrar multa contra reincidentes

RONDONIAGORA.COM


Durou pouco a comemoração dos mototaxistas depois do discurso do governador Ivo Cassol (sem partido) proibindo a Polícia Militar de fiscalizar o serviço ilegal de transporte de passageiros. A Secretaria Municipal de Transportes (Semtran) anunciou nesta terça-feira que vai intensificar as diligências contra os mototaxistas, inclusive com apoio da PM. O diretor de Fiscalização, Antônio de Castro, explica que o órgão pretende aumentar o valor das multas para os casos de reincidência.

Castro também desmentiu o boato de que a PM não ajudaria mais na fiscalização, dizendo que a PM só esteve inativa nas ações de fiscalização da Semtran devido à iminência de paralisação da categoria, fato que acabou não se concretizando.

A prefeitura também entrará na Justiça contra a categoria devido aos atos de vandalismo que cometeram no mês passado. Segundo Castro, ônibus foram depredados e incendiados e disse que até usuários de ônibus sofreram ameaças por parte dos moto taxistas. O diretor de Fiscalização também reforçou a negativa do prefeito Roberto Sobrinho (PT) em permitir o trabalho de mototaxi em Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions