Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 08 de Março de 2019 - 16h15

Cheia: Dnit vai aterrar área alagada na BR-319, próximo a ponte do Madeira

da Redação


Cheia: Dnit vai aterrar área alagada na BR-319, próximo a ponte do MadeiraMoradores atravessam trecho inundado na BR-319 (Foto: Cleidson Félix/Rondoniagora)

O trecho da BR-319, logo após a ponte, sentido Humaitá (AM), alagado pela enchente do Rio Madeira, irá receber uma obra paliativa a partir deste sábado (9), segundo informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), nesta sexta-feira (8). Segundo o órgão, serão colocadas pedras que servirão de base para elevação da rodovia.

Na quinta-feira (7), os moradores da Vila do Dnit fizeram um protesto no local, pedindo que fossem adotadas medidas para garantir a continuidade do acesso. O local está submerso desde que o Madeira transbordou, ao ultrapassar a cota de 17 metros. Quem passa com veículos baixos, motos, bicicletas e até pé, enfrenta maior dificuldade.

Segundo o Cláudio André Neves, diretor do Dnit em Rondônia, o aterramento com pedras terá início no sábado com previsão de ser concluído na segunda-feira. “Esse serviço não irá prejudicar o asfalto, uma vez que servirá de base para fazer um novo pavimento e evitar que a situação se repita nos próximos anos”, disse o diretor.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/cheia-dnit-vai-aterrar-area-alagada-na-br-319-proximo-a-ponte-do-madeira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions