Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 11 de Fevereiro de 2014 - 09h20

Chuvas aumentam nível do rio Mororó e causam problemas em Jaru

RONDONIAGORA/A Notícia a Mais


O nível do rio Mororó em Jaru subiu no início da semana por causa das últimas chuvas, causando sérios problemas aos moradores do Setor 01-A e Minas Gerais na divisa dos setores 05-A e 06. Uma ponte sobre a rua Florianópolis acabou debaixo d’água, impedindo o trânsito no local. Vários imóveis na cidade foram invadidos pelas águas da chuva, levando transtornos e prejuízo aos moradores. Em alguns trechos no centro de Jaru, ruas e avenidas ficaram completamente inundadas, preocupando motoristas de realizar travessias. Algumas famílias ficaram desabrigadas e perderam boa parte dos móveis, que ficaram encharcados.

Na Padre Chiquinho, também no Setor 01-A, o nível da água ficou bem acima do da rua, dificultando o acesso de veículos e obrigando os pedestres a passar por dentro d’água para chegarem em suas residências. A ponte do rio Mororó na rua Florianópolis, que dá acesso ao Residência Luzia Abranches, ficou submersa, impossibilitando a travessia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions