Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 30 de Janeiro de 2008 - 12h58

Cidade de Ouro Preto do Oeste se prepara para o Carnaouro 2008

Assessoria


Dos dias 2 a 5 de Fevereiro Ouro Preto realiza o Carnaouro 2008. A festa vai contar com a participação de bandas musicais, DJ’s, e o trio elétrico que vai arrastar os blocos de carnaval pelas principais ruas da cidade.No sábado (02/02) o agito toma conta da Praça da Liberdade a partir das 20:00h com a abertura do Carnaouro 2008 ao som do DJ Jota. A noite ainda promete muita animação com o embalo das bandas Forró Swing Novo, e Giro do Sol que vão garantir a alegria até a madrugada de domingo.

No domingo (03/02) o palco da Praça da Liberdade vai receber as bandas Marcas do Forró, e Forró Swing Novo. Já na terça-feira (05/02), no encerramento do Carnaouro, Neguinho dos Teclados e a banda ‘Nódia de Banana’ prometem fazer um encerramento com chave de ouro agitando a galera até a madrugada de quarta-feira. Rondon Ferreira, membro da comissão organizadora do evento, fez questão de destacar que apesar das bandas terem como característica principal o forró, o rítimo carnavalesco é que vai imperar: “todas as bandas vão se adaptar ao rítimo elétrico que é o som do carnaval”, afirmou Ferreirinha.

CARNAVAL DE RUA

Na segunda-feira (04/02) a cidade vai parar, pois, as principais avenidas de Ouro Preto serão tomadas por uma verdadeira multidão que será puxada pelo rítimo animado do trio elétrico com a banda ‘Kebre & Sambe’. Para atrair os foliões o prefeito Braz Resende determinou que não fosse cobrada nenhuma taxa dos participantes. Ferreirinha afirmou que quanto maior o número de blocos, melhor: “qualquer pessoa pode montar o seu bloco e participar. É gratuito”, destacou.

Com o tema “Trio Elétrico da Paz”, o Carnaouro 2008 promete conciliar a alegria com a disciplina, fazendo um carnaval de rua bem animado e sem confusões ou contratempos. Para estimular os foliões nesta idéia, a comissão organizadora do evento preparou uma novidade que vai gerar resultados: “nós vamos premiar o bloco mais animado, o mais disciplinado e organizado, e aquele que tiver o maior número de pessoas”, disse Ferreirinha.

Rodrigo Lucas, integrante da banda ‘Kebre & Sambe’, garante que o carnaval de rua deste ano vai figurar entre os melhores já realizados na cidade. Segundo ele, no que depender da banda os foliões não vão parar um minuto sequer: “estamos com um repertório novo e prometemos agitar a galera pelas ruas da cidade”, programou Rodrigo.

A concentração está prevista para as 16:00h na avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, próximo a BR 364, com a presença dos DJ’s e da banda Marcas do Forró. O trio elétrico vai puxar os blocos percorrendo a avenida Capitão Silvio, Gonçalves Dias, Daniel Comboni, Seringueiros, chegando na praça da Liberdade onde a banda Nossa Onda, de Manaus, vai continuar o agito noite a dentro.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions