Rondônia, sexta-feira, 19 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 25 de Março de 2019 - 09h57

Começa julgamento de acusado de matar diretora de posto de saúde por não aceitar separação

da Redação


Começa julgamento de acusado de matar diretora de posto de saúde por não aceitar separação

Teve início na manhã desta segunda-feira (25), o julgamento de Erivaldo Resende de Meireles, 51 anos, acusado de matar a tiros a esposa, Edna Braz Nobrega de Lima, 44 anos, na Zona Rural do distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari, em 16 de julho do ano passado. A sessão é presidida pelo juiz José Gonçalves da Silva Filho.

Às 9h14, foram sorteados os jurados, sendo quatro homens e três mulheres. Neste momento, estão sendo ouvidas as testemunhas, sendo oito de acusação e cinco de defesa.

O julgamento acontece no 2º Tribunal do Júri de Porto Velho. Erivaldo responde por feminicídio, mais as agravantes de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

A sentença de pronúncia narra que no dia dos fatos, a vítima, Edna Braz Nóbrega de Lima, havia acabado de sair do sítio, em seu veículo, quando avistou o acusado acenando para ela parar. Após Edna estacionar o seu carro e baixar o vidro, iniciou uma discussão relativa ao fim do relacionamento; o acusado por não aceitar, retirou a chave da ignição do veículo e agrediu a vítima com puxões de cabelo. Em seguida, sacou a arma e atirou na cabeça de Edna.

A acusação é feita pela promotora de justiça Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento Santos e a defesa é do advogado Marcos Antônio Vilela Carvalho e Roberto Harlei Nobre de Souza.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/comeca-julgamento-de-acusado-de-matar-diretora-de-posto-de-saude-por-nao-aceitar-separacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions