Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 23 de Março de 2019 - 09h28

Acusado de matar mulher por não aceitar separação vai a júri na segunda; vítima era diretora de posto de saúde

da Redação


Acusado de matar mulher por não aceitar separação vai a júri na segunda; vítima era diretora de posto de saúde

Será na próxima segunda-feira (25), o julgamento de Erivaldo Resende de Meireles, 51 anos, acusado de matar a mulher, Edna Braz Nobrega de Lima, 44 anos, na Zona Rural do distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari. Ela era diretora do posto de saúde localizada e foi assassinada com dois tiros na cabeça no dia 16 de julho do ano passado.

O julgamento acontece no 2º Tribunal do Júri de Porto Velho. Erivaldo responde por feminicídio, mais as agravantes de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

A sentença de pronúncia narra que no dia dos fatos, a vítima, Edna Braz Nóbrega de Lima, havia acabado de sair do sítio, em seu veículo, quando avistou o acusado acenando para ela parar. Após Edna estacionar o seu carro e baixar o vidro, iniciou uma discussão relativa ao fim do relacionamento; o acusado por não aceitar, retirou a chave da ignição do veículo e agrediu a vítima com puxões de cabelo. Em seguida, sacou a arma e atirou na cabeça de Edna.

Processo Crime: 0013217-49.2018.8.22.0501.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusado-de-matar-mulher-por-nao-aceitar-separacao-vai-a-juri-na-segunda-vitima-era-diretora-de-posto-de-saude)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions