Rondônia, sexta-feira, 5 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 04 de Março de 2016 - 17h51

Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo se reúne em Rondônia

RONDONIAGORA


Entre os dias 7 e 11 de março, a Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo estará reunida em Porto Velho para debater os conflitos agrários e a violência rural em Rondônia. Os encontros serão presididos pelo desembargador Gercino José da Silva Filho, que também é o ouvidor Agrário Nacional, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

As reuniões ocorrerão ao longo de toda a semana, na Superintendência Regional do Incra em Rondônia. Exceto no dia 8, quando a Comissão se encontrará com o secretário de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, Antônio Carlos dos Reis. Essa reunião será realizada no gabinete do secretário.

Agenda geral de compromissos da Comissão Nacional de Combate À Violência no Campo, em Porto Velho (RO), de 7 a 11 de março

- Dia 07 de março, às 15h
1.004ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra , para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras vinculados à Fetagro e outros.

- Dia 08 de março, às 8h
1.003ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, no gabinete do secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, doutor Antônio Carlos dos Reis, com a presença do Comandante-Geral da PM, coronel Ênedy Dias de Araújo.

- Dia 08 de março, às 15h
1.005ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra , para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras vinculados à Fetagro e à CPT.

- Dia 9 de março, às 9 h
1.006ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra, para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras vinculados à CPT e outros diversos

- Dia 10 de março, às 9h
1.007ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra, para discutir conflitos agrários e violência no campo em áreas quilombolas do Estado de Rondônia.

- Dia 10 de março, às 15h
1.008ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra , para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras vinculados à LCP.

- Dia 11 de março, às 9h
1.009ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra, para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras que ocupam a area denominada Fazenda Bom Futuro.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions