Rondônia, quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 13 de Janeiro de 2020 - 08h46

Consórcio diz não ter previsão para pagar trabalhadores e paralisação de motoristas e cobradores continua

da Redação


Consórcio diz não ter previsão para pagar trabalhadores e paralisação de motoristas e cobradores continua

Sem nenhuma proposta apresentada pelo Consórcio Sim até o momento, os trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho continuam de braços cruzados nesta segunda-feira (13) e o movimento grevista segue por tempo indeterminado, segundo informou o presidente do Sintetuperon Francinei Oliveira.

Motoristas e cobradores decidiram paralisar as atividades por causa do não pagamento da segunda parcela do 13º, atraso do salário de dezembro e de vários benefícios.

Durante o final de semana, de acordo com o presidente, o Consórcio emitiu uma nota pedindo para que os trabalhadores retornassem a suas atividades, mas afirmou ainda que não tinha nenhuma previsão de pagamento dos atrasados. “A categoria não vai retornar enquanto não tivermos uma posição de pagamento de todo o atrasado. Antes de decidirmos paralisar as atividades, nós tentamos de várias formas entrar em um acordo, mas não aceitaram então vamos continuar de braços cruzados”, disse Francinei Oliveira.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/consorcio-diz-nao-ter-previsao-para-pagar-trabalhadores-e-paralisacao-de-motoristas-e-cobradores-continua)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions