Rondônia, terça-feira, 22 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 17 de Junho de 2019 - 11h18

Continua internado em estado grave o homem que se jogou de viaduto em Pimenta Bueno

da Redação


Continua internado em estado grave o homem que se jogou de viaduto em Pimenta Bueno

Gabriel Ângelo Soares de Sousa, de 30 anos, o rapaz que se jogou do viaduto de Pimenta Bueno, na tarde do último sábado (15), continua internado em estádio grave. Ele é morador de Porto Velho e estava desaparecido desde a quinta-feira (13) quando saiu de casa por volta das 12 horas e não deu mais notícias para a família.

De acordo com informações de familiares, Gabriel teve parada cardíaca durante a cirurgia, passou por uma bateria de exames, mas teve uma noite tranquila. Ele permanece sedado na UTI do Hospital Regional de Cacoal e sua internação será longa, segundo informou a médica à família.

O Rondoniagora apurou que ele perdeu muito sangue no sábado e passou por cirurgia. Horas antes de Gabriel se jogar do viaduto, os Bombeiros o haviam socorrido na BR-364, em Cacoal, após envolver-se em um acidente.

Morador do Conjunto Ipase Novo, Bairro Pedrinhas, Gabriel saiu de casa vestido com uma calça preta, camisa polo preta e dirigia um veículo Peugeot preto, de placas ELT-8301. Ele toma remédio controlado.

Maria Suzana Soares de Sousa, mãe de Gabriel, relatou que na manhã de quinta-feira ela precisou ir ao médico e o filho ficou em casa dormindo. Minutos depois, ele acordou, se arrumou, entrou no carro e saiu, segundo contaram os pedreiros que estão realizando uma obra na residência.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/continua-internado-em-estado-grave-o-homem-que-se-jogou-de-viaduto-em-pimenta-bueno)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions