Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Contumaz em furto a residências, dupla é presa na Zona Leste da capital

Quarta-feira, 01 Junho de 2016 - 01:31 | Da Redacao


Acostumados a realizar furtos em residências na Zona Leste de Porto Velho, Robison de Souza Dutras, 23 anos, e Jonathan Andrade Montenegro, 21 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (30), após invadirem uma residência no Bairro Ulisses Guimarães, e levarem dois notebooks e dois aparelhos de play station 3, além de uma bolsa de viagem azul.

A vítima, ao chegar em casa, percebeu que, mesmo sem sinal de arrombamento ou violação do telhado, a casa havia sido invadida e furtada, e acionou a Polícia Militar. Em diligência pela região, a guarnição da PM avistou Jonathan, no Bairro Ronaldo Aragão, carregando uma bolsa azul, onde estavam os notebooks.

Percebendo a presença da PM, o acusado ainda tentou correr, mas foi alcançado, e alegou que não participou do crime, e “apenas” iria vender os objetos a pedido de um desconhecido, que o aguardava em uma casa abandonada ao lado do local onde foi pego.

Já na casa indicada por Jonathan a polícia conseguiu encontrar Robison, que também tentou fugir sem êxito, e assumiu ser acostumado a invadir casas na região, utilizando um arame para abrir as fechaduras. O acusado revelou ainda que sempre observa as casas dos bairros próximos, monitorando o melhor horário para realizar o crime, conhecendo a rotina de saída e chegada das vítimas.

Os dois indicaram outra casa abandonada também nas proximidades, onde estavam escondidos os dois aparelhos de play station furtados na residência do denunciante. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da capital

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também