Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 25 de Setembro de 2008 - 18h28

CUT confirma fim da greve de produtores de leite na região de Jaru

RONDONIAGORA.COM


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaru confirmou a abertura dos principais laticínios de Rondônia. Segundo o coordenador de meio ambiente da CUT, Sebastião Oliveira Bitencourt, o motivo que definiu o fim dos piquetes não se justifica apenas a decisão judicial determinada pelo juiz da 1ª Vara Cível, Dalmo Antônio de Castro Bezerra. “Na realidade a greve acabou perdendo forças com a redução no número de manifestantes”, explica.
De acordo com o coordenador, os laticínios Condessa, Miraela, Italac e Tradição já estão recebendo a produção de leite dos municípios. “Ainda não posso confirmar com certeza o fim da greve em 100% das regiões que participaram das paralisações, mas as informações que tenho são de que cerca de 50% estariam voltando à normalidade assim como já ocorre nos município de Jorge Teixeira, Ouro Preto, Theobroma, Cacaulândia, Ministro Andreazza, Presidente Médici, Ji-Paraná, Rolim de Moura e aqui em Jaru”, diz.
O presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia (Fetagro), Lázaro Dobre, não foi encontrado para confirmar as informações.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/cut-confirma-fim-da-greve-de-produtores-de-leite-na-regiao-de-jaru)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions