Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 10 de Agosto de 2009 - 10h48

Demora em atendimento da Unimed leva a MP exigir explicações

MP-RO


O promotor de Justiça Hildon de Lima Chaves, da 7ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor e da Saúde, encaminhou ofício ao presidente da Unimed/Rondônia, Saleh Mouhamoud Abdul Razzak, solicitando informações a respeito de reclamações de usuários do plano sobre a demora na liberação de procedimentos.

O ofício foi enviado em virtude de reclamação recebida pela Promotoria de Defesa do Consumidor e da Saúde em relação a um caso considerado gravíssimo de câncer, em que o número de sessões de quimioterapia autorizado pelo plano de saúde foi menor do que o prescrito para o paciente. No ofício, o Promotor de Justiça solicita a prestação de assistência médica devida, bem como solicita informações e providências sobre o conteúdo da reclamação, aguardando resposta no prazo de 48 horas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions