Rondônia, domingo, 9 de maio de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 27 de Abril de 2013 - 17h01

DESIGNER ABLA RAHHAL ENCONTRADA MORTA EM VILHENA

RONDONIAGORA


DESIGNER ABLA RAHHAL ENCONTRADA MORTA EM VILHENA
A designer Abla Ghassan Rahhal da Cunha, 33 anos, que atuou por vários anos em Porto Velho e era sobrinha do ex-diretor do HB, Amado Rahal, foi encontrada morta em Vilhena na manhã deste sábado. As primeiras informações dão conta que ela teria se enforcado. Ainda na sexta-feira, em mensagens deixadas no Facebook, e de acordo com amigos, ela não aparentava sinais de depressão. Na quinta, anunciou que sua empresa estava entrando em um grande projeto.

Segundo o site Extra de Rondônia, Abla e o marido Fabiano Cesar Vergutz teriam discutido e ele, que é caminhoneiro, foi dormir no veículo. Segundo o jornal, na manhã deste sábado, a filha dela, de apenas 10 anos, ao acordar, se deparou com a mãe enforcada, de joelhos, na lavanderia da residência.

Abla atuava no mercado de mídia em Rondônia, notabilizando-se nos últimos anos por grandes trabalhos como consultora em marketing digital.

O enterro de Abla acontecerá em Brasília.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions