Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Dirigentes da ASTIR não são encontrados para serem notificados de afastamento

Sábado, 22 Novembro de 2008 - 10:29 | RONDONIAGORA.COM


Após a decisão de afastar conselheiros e os diretores executivos da Associação Tiradentes (ASTIR), Getúlio Gomes do Carmo e Marcelo Farias Braga, a Junta Governativa formada durante Assembléia Geral não encontrou nenhum do dois dirigentes para serem notificados do afastamento. “Os dois sumiram, ninguém os encontra em lugar algum, nem em seus endereços e muito menos por telefone, os dois celulares estão desligados”, comentou o presidente do Conselho Administrativo (Consad), tenente-coronel, Marcos José Rocha dos Santos.

De acordo com o presidente, mesmo diante de diversas irregularidades denunciadas pelos próprios associados, os integrantes da Junta se surpreenderam na manhã desta sexta-feira ao encontrarem documentos da ASTIR queimados nas dependências da associação. “Ainda não sabemos do que se trata, mas já encaminhamos os papéis para a perícia fazer uma análise”.

Além dos papéis, três Atas de reuniões da diretoria executiva foram apreendidas dentro de um veículo conduzido por um policial subordinado a ASTIR. “Esse tipo de documento jamais poderia sair da associação. O que tudo indica é que tentaram “dar um sumiço” nas Atas, por que será?”, questiona Marcos Rocha. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News