Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 15 de Novembro de 2008 - 18h09

DOCUMENTOS COMPROVAM DESCUMPRIMENTO DO ESTATUTO DA ASTIR E SONEGAÇÃO DE DADOS

RONDONIAGORA.COM


Por determinação expressa dos dirigentes da Associação Tiradentes dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia (ASTIR), Getúlio Gomes do Carmos (diretor-executivo) e Marcelo Farias Braga (vice- diretor-executivo), o Conselho de Administração (CONSAD) da entidade não pode ter acesso a quaisquer documentos ou outros dados referentes a ASTIR. A proibição consta em documentos assinados por funcionários e demonstram a gravidade dos bastidores pelo poder.

A proibição é ilegal,uma vez que ASTIR é constituída por associados e eles teriam direito a qualquer informação sobre a instituição. E quando a proibição atinge quem deveria fiscalizar as atividades de direção e da administração, incorre em vedação explícita ao próprio Estatuto Social da ASTIR, que define direitos e obrigações de seus dirigentes.




Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions