Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 07 de Janeiro de 2019 - 17h23

Dois baleados por cabo seguem internados; Militar também continua hospitalizado

da Redação


Dois baleados por cabo seguem internados; Militar também continua hospitalizado

O estado de saúde de Leandro de Souza Cardoso, 33 anos, e Valdemir Jesus dos Santos, 36 anos, é estável. Eles estão internados no Pronto-Socorro João Paulo II após serem baleados pelo cabo da Polícia Militar Josevânio da Silva Oliveira, de 39 anos, na madrugada do último domingo (6).

O militar foi agredido a pauladas e também está hospitalizado. Seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a assessoria de comunicação do João Paulo, todos os três pacientes estão internados na enfermaria sob os cuidados médicos. Valdemir está sendo avaliado para saber se precisará passar por cirurgia.

O caso
As vítimas estavam em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Vila Mariana com Rua Anchieta, no Bairro Mariana, região leste de Porto Velho quando a confusão começou. De acordo com informações colhidas no local, o cabo da PM, apontado como o autor da tragédia, estava bebendo com amigos e o cunhado na distribuidora.

Para os policiais, testemunhas contaram que o dono da distribuidora, Agenor da Silva, 39 anos, e o cabo tiveram um desentendimento, o militar sacou a arma e começou a efetuar vários tiros, atingindo o proprietário do bar.

Os clientes do bar Leandro de Souza Cardoso, 33 anos, Valdemir Jesus dos Santos, 36 anos, Erivelton da Silva Magalhães, 25 anos, Vadico da Silva, 42 anos, e Cátia Valéria Ana Cavalieri, 41 anos, também foram baleados pelo cabo. Populares conseguiram tomar a arma do policial e o agrediram a pauladas.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, e o cunhado do PM o socorreu ao Pronto Socorro João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local ainda havia uma vítima baleada, que também foi levada ao João Paulo II. Minutos após darem entrada na UPA, Erivelton e Vadico não resistiram aos ferimentos e morreram. A arma do policial foi furtada durante a confusão.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/dois-baleados-por-cabo-seguem-internados-militar-tambem-continua-hospitalizado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions