Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

DONO DE CONCESSÃO DE MOTOTÁXI DIZ QUE ESTUPRADOR TEM FAMÍLIA EVANGÉLICA

Quinta-feira, 28 Fevereiro de 2013 - 15:17 | RONDONIAGORA


Os mototaxistas de Porto Velho foram surpreendidos nesta quinta-feira com a revelação de um ex-membro da categoria é apontado como maníaco estuprador pela Polícia Civil de Rondônia. Valdeci Berlamino Pinheiro, de 36 anos, o homem que seria responsável por nada menos que cinco estupros nos últimos três meses, era uma pessoa calma nas ruas e não aparentava ser criminoso, revela um colega de profissão que dividia com ele o trabalho pelas ruas da Capital. Esse mototaxista pediu para não ser identificado, temendo represália da sociedade. “Conheci o Valdeci há um ano e meio e ele nunca demonstrou nenhum instinto violento, ao contrário, quando falávamos de alguma mulher bonita ele logo dizia que era casado e a esposa evangélica e além disso, amava os filhos menores de idade. Era muito quieto na rua e em casa. Conhecia ele e sua família”, afirma.

O mototaxista diz que trabalhava durante o dia e Valdeci no período noturno. O dinheiro era dividido, mas no mês de dezembro o acusado de estupro começou a atrasar essa divisão de lucros, o que gerou o rompimento do acordo. No entanto, Valdeci ficou com as roupas de identificação de mototáxi. Questionado a esse respeito, o ex-amigo garante que esqueceu de “pegar e nunca imaginei que seria utilizada em crimes”.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

POLÍCIA CIVIL DESVENDA CINCO CRIMES DE ESTUPRO SEGUIDO DE ROUBO

Durante as investigações, a Polícia identificou que o suspeito agia com o mesmo modus operandi em todos os atos. As vítimas fizeram o reconhecimento do acusado e diante das provas foi submetido a interrogatório. A prisão preventiva foi decretada e cumprida.