Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 28 de Fevereiro de 2013 - 11h51

MANÍACO ESTUPRADOR ATUAVA COMO MOTOTAXISTA EM PORTO VELHO; Foto

RONDONIAGORA


MANÍACO ESTUPRADOR ATUAVA COMO MOTOTAXISTA EM PORTO VELHO; Foto
A Polícia Civil de Rondônia anunciou nesta quinta-feira a prisão de Valdeci Berlamino Pinheiro, de 36 anos, um ex-auxiliar de mototáxi, que abordava mulheres ainda utilizando as vestimentas da antiga profissão, estuprava e roubava. Valdeci foi preso em casa, na Zona Leste e reconhecido por cinco vítimas de estupro somente entre dezembro de 2012 e o último dia 1º, quando cometeu seu último crime, estimam as autoridades policiais.O criminoso é casado e tem duas filhas. Atuava como auxiliar de mototaxi, mas foi descredenciado quando houve a descoberta que ele havia sido condenado por crime sexual no ano de 2008. Oito anos antes no entanto, ele foi absolvido de um outro crime. Ele utilizava uma moto Bross preta, abordava as mulheres, seguia rumo ao destino das vítimas, mas desviava o caminho para um mesmo local, na BR-364. Após os estupros, abandonava as mulheres não sem antes levar joías, celulares e relógios.

O criminoso acabou sendo descoberto porque uma das vítimas anotou a placa da moto e repassou às autoridades. Mais detalhes sobre a prisão no Jornal Interativo, no Canal 38 a partir das 12 e às 17 horas a cobertura completa do caso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions