Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 09 de Junho de 2009 - 15h35

Eleição do Sindsaúde movimenta 14 mil filiados em todo Estado

RONDONIAGORA


Cerca de 14 mil filiados são esperados nesta terça-feira e amanhã para votação e escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde (Sindsaúde). Duas chapas estão inscritas. Uma é liderada pelo sindicalista Anildo do Prado, que fez parte da gestão do atual presidente Silas Neiva, e a outra é comandada pelo ex-servidor da Sead, Jeová Gomes dos Santos, que trabalhava no setor de fiscalização de pontos. O processo de votação se iniciou às 8 horas de hoje na sede do Sindsaúde na Esplanada das Secretarias, Hospital de Base, Cemetron, Hospital Infantil, Osvaldo Cruz, João Paulo II e no interior nas sub sedes regionais e nas unidades mistas.

Histórico de lutas

Silas Neiva, que apóia e também está na chapa de Anildo do Prado, foi um dos responsáveis pela mudança do Sindsaúde. A entidade garantiu uma sede própria reformada, sede social ampla, maiores ganhos aos filiados através de acordos judiciais e administrativos com o Governo e atualmente briga com o Estado pela criação do piso salarial, a exemplo dos médicos. O Sindsaúde ganhou apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintero).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/eleicao-do-sindsaude-movimenta-14-mil-filiados-em-todo-estado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions