Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 01 de Outubro de 2008 - 17h08

ELEIÇÕES 2008: JUSTIÇA PROÍBE VENDA DE BEBIDAS EM PIMENTA E PRIMAVERA

TRE-RO



Considerada a competência de cada juiz eleitoral fixar normas para as eleições municipais, em conformidade com as peculiaridades locais, o juiz Wilson Soares Gama, da 9ª Zona Eleitoral baixou a Portaria n. 0007/2008, proibindo a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos municípios de Pimenta Bueno e de Primavera de Rondônia. A medida deve ser aplicada em bares, lanchonetes, restaurantes, congêneres e vendedores ambulantes, no período compreendido entre as 12 horas do dia 4 de outubro de 2008 (sábado), às 21 horas do dia 5 do mês de outubro de 2008 (domingo).

A Portaria foi editada para garantir a todos os eleitores tempo e condições para o exercício do voto. É uma forma de salvaguardar a perfeita normalidade e tranqüilidade do pleito, isto é, evitar que pessoas menos avisadas possam ingerir bebidas alcoólicas no dia das eleições, cujo uso sem moderação acarreta transtornos e compromete a boa ordem dos trabalhos eleitorais e o exercício democrático do voto.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/eleicoes-2008-justica-proibe-venda-de-bebidas-em-pimenta-e-primavera)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions