Rondônia, terça-feira, 18 de maio de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 12 de Setembro de 2016 - 16h38

Eletrobras teve 400 ocorrências após o temporal em Porto Velho

Da redação


Eletrobras teve 400 ocorrências após o temporal em Porto Velho
Foram 400 ocorrências registradas pela equipe de plantão da Eletrobras neste domingo, após o temporal em Porto Velho. De acordo com a empresa, vários pontos da rede elétrica sofreram danos após serem atingidos por telhas, tampas de caixas d’água, fachadas, outdoors, árvores que caíram e derrubaram postes, assim como uma torre de comunicação.
Em média, de 8 a 10 ocorrências são registradas aos domingos. Devido à forte chuva, foram cerca de 400 casos em que o plantão da Distribuidora foi acionado, causando congestionamento na Central de Atendimento. Aproximadamente 50% dos clientes da cidade de Porto Velho foram atingidos.

A capital é abastecida por 60 alimentadores. Desses, 24 saíram de atividade, mas rapidamente foram recuperados, restando apenas casos isolados, e problemas de interferências externas na rede elétrica, acima já mencionados.

Equipes de plantão e sobreaviso foram mobilizadas em um total de 40 e realizaram o atendimento às ocorrências, dando prioridade para áreas que ofereciam risco de morte e a alimentadores que atendiam hospitais e clínicas médicas.

Até o final do dia, casos isolados de residências que ainda estão sem fornecimento, terão a energia elétrica restabelecida.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions