Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 05 de Março de 2009 - 17h27

EM DOCUMENTO, DEFESA CIVIL APONTA RISCO DE DESABAMENTO DO PRÉDIO AQUARIUS RESIDENCE

RONDONIAGORA.COM


EM DOCUMENTO, DEFESA CIVIL APONTA RISCO DE DESABAMENTO DO PRÉDIO AQUARIUS RESIDENCE

Um documento da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil derrubou todos os argumentos do vice-prefeito de Porto Velho, Emerson Castro, sobre os riscos de desabamento do prédio Aquarius Residence, cujo proprietário é seu pai, Uirandê Castro. O gerente da empresa Forte Sul Serviços de Vigilância, que funciona ao lado do prédio interditado, Itaboraí Estevez, foi notificado a deixar com urgência o local porque, segundo a Defesa Civil, há “perigo de desabamento do edifício Aquarius Residencial”. O mesmo documento foi entregue a todos os moradores dos prédios vizinhos ao edifício interditado. O gerente da empresa de vigilância disse que não pode fazer mudança do local porque precisa de autorização da Polícia Federal para transportar os armamentos e munições, usados pelos vigilantes. “Não sei o que fazer, vamos tomar um prejuízo incalculável. Nem vou atrás do seu Uirandê porque ele já expulsou um grupo de moradores. Nosso caminho é mesmo a Justiça”, explicou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/em-documento-defesa-civil-aponta-risco-de-desabamento-do-predio-aquarius-residence)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions