Geral
Em reintegração de posse, famílias são retiradas do assentamento Itamarati em Porto Velho
Terça-feira, 11 Abril de 2017 - 10:49 | da Redação

A Polícia Militar (PM), em apoio à Justiça de Rondônia, realizou uma reintegração de posse de uma área denominada assentamento Itamarati, localizada na Avenida Calama, Bairro Planalto 2, na Zona Leste de Porto Velho, na manhã desta terça-feira (11). Cerca de 50 famílias foram retiradas do local. Muitos moradores estavam no local há cerca de sete anos.
Conforme a polícia, os moradores já haviam sidos notificados sobre a reintegração de posse e teriam sido informados que deveriam desocupar a área. Apesar do prazo de retirada já ter expirado, muitos ainda permaneciam no local porque alegaram não ter para onde irem.
Nesta terça-feira, as famílias que ainda permaneciam saíram de forma pacífica e em seguida os barracos foram derrubados pelas máquinas.

