Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 01 de Outubro de 2020 - 10h35

Energisa repudia agressões e diz que casos são recorrentes

da Assessoria


Energisa repudia agressões e diz que casos são recorrentes

Em nota, a Energisa manifestou indignação e preocupação com mais um caso de agressão a prestadores de serviço em Porto Velho, ocorrido na quarta-feira (30). A empresa condena ainda manifestações de incentivo em redes sociais. Confira:

A Energisa Rondônia repudia a agressão aos colaboradores da Rondonorte, que presta serviço à concessionária, durante a manhã desta quarta-feira (30) em Porto Velho. Os funcionários estavam no imóvel em um atendimento de rotina, que foi autorizado pela cliente, quando o rapaz chegou proferindo ameaças e sacodindo a escada na tentativa de derrubar o colaborador. Em seguida, lançou uma pedra no veículo que danificou o vidro.

Tais atitudes poderiam ter consequências sérias e não contribuem em nada com a excelência no padrão de atendimento que a empresa tenta implementar desde que chegou a Rondônia, tendo inclusive oferecido mais de 200 mil horas de treinamento em pouco mais de um ano e meio. A Energisa vem investindo em tecnologias no sentido de coibir quaisquer tipos de excessos como os desta quarta-feira. Parte de suas equipes tem seus uniformes equipados com câmeras, que gravam todas as ações, por exemplo,

A empresa lamenta, porém, que este não seja um caso isolado. Episódios como esse têm sido recorrentes e chegam a ser incentivados por alguns agentes em redes sociais e outros canais. A empresa informa que tomará todas as medidas cabíveis junto às autoridades competentes sempre que ocorrerem e não medirá esforços para proteger colaboradores e clientes. Os colaboradores da Energisa, próprios e terceirizados, trabalham 24 horas por dia, de domingo a domingo, faça chuva ou faça sol, para levar mais conforto e segurança às famílias rondonienses. São homens e mulheres, chefes de famílias, mães, pais, filhos (as) e irmãos, que tal como qualquer outro trabalhador (a), merecem respeito e tratamento digno. Desde que assumiu a concessão em Rondônia, a Energisa já investiu cerca de R$ 1 bilhão em construções e manutenções preventivas. Além de contribuir na geração de emprego e renda através da ampliação de 50% do seu quadro de colaboradores. Investimentos que refletiram no aumento da qualidade da energia, item fundamental para a vida moderna


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions