Rondônia, sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 30 de Setembro de 2020 - 21h31

Veículo a serviço da Energisa é atingido por pedrada após equipe anunciar corte

da Redação


Veículo a serviço da Energisa é atingido por pedrada após equipe anunciar corte

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (30), após danificar com uma pedrada um veículo que presta serviço para a Energisa. O fato aconteceu no Bairro Agenor Martins de Carvalho, na Zona Leste de Porto Velho.

Os trabalhadores relataram para a Polícia que foram até a residência do homem para fazer a interrupção da energia por atraso no pagamento.

Ao avistar os trabalhadores, o morador saiu de dentro de casa e chutou a escada. Não satisfeito, ele quebrou o retrovisor do veículo com um chute e jogou uma pedra de concreto no para-brisa do carro.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, deu voz de prisão para o morador e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions