Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Estado conclui pagamento de janeiro nesta terça

Segunda-feira, 28 Janeiro de 2008 - 16:16 | Decom



Depois de pagar na última sexta-feira os salários aos servidores lotados nas Secretarias de Estado da Educação (Seduc) e da Saúde (Sesau), o governo de Rondônia anuncia para esta terça-feira o pagamento dos demais funcionários do Estado relativo ao mês de janeiro. Este é o 61º mês que a administração Ivo Cassol mantém o compromisso de pagar em dia e dentro do mês trabalhado a todos os servidores, possibilitando com isso o poder de compra ao funcionalismo e, consequentemente, movimentação em todo o comércio rondoniense.
Desde que assumiu o Governo em janeiro de 2003, o governador Ivo Cassol tem dado prioridade ao pagamento dos servidores, mesmo em épocas de queda na arrecadação estadual, garantindo aos mesmos também o cumprimento dos compromissos em dia. “Pagar em dia e dentro do mês trabalhado não é um mérito meu, como governador. Mas uma obrigação de todo administrador em respeito aos cidadãos pagadores de impostos”, tem afirmado Cassol.
O governador lembrou que a partir do próximo mês a folha de pagamento do Estado aumentará em 2% quando entrará em vigor metade do reajuste aprovado pela Assembléia Legislativa para todos os servidores, enquanto a outra metade será paga a partir de maio. Cassol voltou a explicar que este percentual de reajuste foi o único possível para o Estado neste momento e destacou que não adianta conceder aumento maior para depois não ter condições de pagar. “Minha administração é feita com muito trabalho, austeridade, responsabilidade e compromisso com o Estado e todos os servidores. Não faço nada além do que a estrutura permite para depois arcar com as conseqüências, deixando como herança para outros Governos os frutos de uma administração desastrosa”, garantiu.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também