Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Executado com tiros encontrado no anel viário de Ji-Paraná

Sábado, 14 Março de 2009 - 11:17 | Central Rondônia


Um denuncia anônima levou policiais militar a encontrar o corpo de Jessé Marques Jardim, de 34 anos, na estrada do anel viário de Ji-Paraná, com dois tiros, sendo um deles na região da cabeça. A vítima estava ainda com as mãos amarradas com fita adesiva, e sem documentação pessoal. O fato foi comunicado na 1ª delegacia de Polícia Civil pela guarnição do cabo PM Agostinho.

Segundo a Polícia Técnica, através do perito Cleverson Esteves a vítima, provavelmente foi executada durante a madrugada desta sexta-feira. Os projeteis, possivelmente, de calibre 38 atingiram a cabeça de Jessé Marques a região do abdome. Até o período da tarde, investigadores da 1ª delegacia de Polícia Civil ainda não tinham qualquer pista que os levasse ao executor-es.

Segundo um dos investigadores a vítima já teria passagem pela delegacia, sob a acusado do crime de extorsão. "Vamos trabalhar para esclarecer mais esse homicídio na nossa regional, mais para obtermos êxito será necessária a participação da comunidade nos dando informações que possam nos ajudar no esclarecimento dessa execução". Disse o policial. Após a necropsia, o corpo foi liberado para os familiares providenciar os serviços fúnebres. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News