Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2009 - 11h17

Executado com tiros encontrado no anel viário de Ji-Paraná

Central Rondônia


Um denuncia anônima levou policiais militar a encontrar o corpo de Jessé Marques Jardim, de 34 anos, na estrada do anel viário de Ji-Paraná, com dois tiros, sendo um deles na região da cabeça. A vítima estava ainda com as mãos amarradas com fita adesiva, e sem documentação pessoal. O fato foi comunicado na 1ª delegacia de Polícia Civil pela guarnição do cabo PM Agostinho.

Segundo a Polícia Técnica, através do perito Cleverson Esteves a vítima, provavelmente foi executada durante a madrugada desta sexta-feira. Os projeteis, possivelmente, de calibre 38 atingiram a cabeça de Jessé Marques a região do abdome. Até o período da tarde, investigadores da 1ª delegacia de Polícia Civil ainda não tinham qualquer pista que os levasse ao executor-es.

Segundo um dos investigadores a vítima já teria passagem pela delegacia, sob a acusado do crime de extorsão. "Vamos trabalhar para esclarecer mais esse homicídio na nossa regional, mais para obtermos êxito será necessária a participação da comunidade nos dando informações que possam nos ajudar no esclarecimento dessa execução". Disse o policial. Após a necropsia, o corpo foi liberado para os familiares providenciar os serviços fúnebres.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/executado-com-tiros-encontrado-no-anel-viario-de-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions