Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 25 de Abril de 2016 - 14h25

Feriadão registra 6 mortes violentas na capital e região

Da Redacao


A Polícia registrou 6 mortes violentas em Porto Velho no final de semana com feriado prolongado aos órgãos públicos. Houve pelo menos três assassinatos, duas tentativas e quatro acidentes fatais e outros 10 não fatais.

No sábado, Francisco Júnior perdeu a vida em uma festa na Rua Providência, Bairro Fortaleza. Ele foi morto com várias facadas durante. O agressor seria José Cláudio Ponte Lima, 29 anos, que estaria com ciúmes da ex-mulher, Adelma Joélia Nascimento Rocha, 26 anos, que também foi esfaqueada e socorrida em estado grave ao Pronto Socorro João Paulo II. José Cláudio fugiu, mas foi seguido até uma residência na Rua Cara, Bairro Lagoa. Ele foi abordado por homens que chegaram em um carro vermelho e atiraram várias vezes. Cláudio tentou correr, caiu dentro da casa e morreu no local. Os suspeitos fugiram.

Já no domingo, na Rua Libra, próximo a Orion no bairro Ulisses Guimarães, Alexsandro Soares Barros foi morto em frente de sua própria casa. Familiares relataram à Polícia que o motivo do crime seria um imóvel, que estaria em disputa por Alexsandro e sua ex-esposa.

Nas proximidades de Candeias do Jamari, Alessandro Maia Barbosa foi morto a facadas durante uma bebedeira.

Desde quinta-feira vários acidentes também foram registrados. O primeiro fatal aconteceu na Avenida Rio Madeira, próximo a Rua Surubim, no Bairro lagoa. A vítima era Ítalo Gustavo de Souza. Segundo apurou a Polícia, o jovem havia saído da escola Araújo Lima, onde estudava e parou em um bar para se divertir com amigos. Após um bom tempo Ítalo resolveu ir embora quando foi atropelado por uma táxi modelo Siena, que estava em alta velocidade.

No sábado, Evandro de Souza Godinho de 39 anos morreu após colidir uma moto em uma caminhonete L200 na RO-428, na região de Triunfo.

Já no domingo, um grave acidente trânsito aconteceu na madrugada deste domingo, na BR 364 em frente ao posto Carga Pesada, na capital. O motorista de uma caminhonete Hilux bateu violentamente na traseira de um Uno onde estavam quatro pessoas. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, para a cidade de Candeias do Jamari, quando houve a batida. Dois dos quatro ocupantes do Uno ficaram presos nas ferragens. Não houve mortes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/feriadao-registra-6-mortes-violentas-na-capital-e-regiao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions