Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Foragido é flagrado com várias pedras de crack na capital

Terça-feira, 14 Junho de 2016 - 20:59 | Da Redacao


Em patrulhamento de rotina, no Bairro da Balsa em Porto Velho, chamou a atenção da guarnição da Polícia Militar um homem que circulava em uma motocicleta sem placa e painel. Durante a abordagem e revista, logo foram encontradas escondidas nas vestes de Evanildo da Silva Pereira, 39 anos, duas pedras e vários pedaços pequenos de crack.

Ao consultar o chassi da moto, através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os policiais constataram ainda que o veículo estava na relação de veículos furtados e que o acusado ainda tinha em seu nome um mandado de prisão em aberto, sendo considerado foragido da Justiça.

Evanildo usava um documento de identificação com sobrenome alterado, o que dificultava  a localização do foragido, além de no mandado de prisão não constar o nome da genitora do indivíduo. Porém, em consulta da ficha de ocorrência geradora do processo de origem do mandado de prisão, o Ciop confirmou que se trata da mesma pessoa, e o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para ficar à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News